segunda-feira, 2 de março de 2009

Cantinho dos alunos

Volta às aulas do Lucena

Dia 09 de fevereiro de 2009 começou o ano letivo para os alunos do colégio Humberto Lucena. Foi acolhida dos alunos do 6° ano. E dia 10/02 foi para os alunos do 7°, 8° e 9° anos. Foi um dia maravilhoso para os alunos do Lucena, tivemos palestras com o diretor (ASSIS) e com os professores. Neste ano houve mudanças no Lucena entraram novos professores... Enfim começou mais um ano.

“A palavra chave deste ano é AFETIVIDADE, neste caso vamos todos nós do Lucena ser mais afetivos uns com os outros, terem mais responsabilidades com os seus deveres, respeito entre todos, seja com diretores, professores, auxiliares e alunos.”

Moálissa Raphaela 9° B

“Este é o meu primeiro ano que estou estudando no Lucena, pois estudava no colégio Estadual. Estou gostando muito daqui, pois aqui os alunos, professores e diretores são muito dedicados. Espero que este ano seja maravilhoso para mim e os outros alunos.”
Lucianna Jéssica 8° A

3 comentários:

  1. Espero que a experiência nesse colégio seja tão edificante para os novos alunos o quanto foi pra mim.
    Bom ano letivo a todos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Se vcs vissem a afetividade aki no estadual...ficariam kum inveja!!!

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal do lucena,
    boa sorte nesse ano
    valeu!

    ResponderExcluir