terça-feira, 22 de setembro de 2009

Até breve a Bruno


Perdemos Bruno numa segunda feira de setembro, no início da chegada da estação de flores: A primavera. Estávamos fazendo o curso de Inclusão Digital. Nos atordoamos mais entendemos que seria melhor continuar o que estávamos fazendo, mas não deu. Após a notícia nada deu certo, tentamos recorrer com nossas atividades, queríamos cumprir nosso compromisso mas a lembrança daquele garotinho de olhos fortes, expressivos e brilhantes não saia das nossas mentes.
Choramos pela perda de Bruno o garoto de bigodinho, mas por outro lado nosso Deus nos confortou; mesmo porque a única certeza que temos na vida é a morte. Só que nunca estamos preparados para ela especialmente quando ela nos leva um aluno, uma criança brincalhona, sorridente, esperta. São estas lembranças que vamos guardar dele. Por isso, Bruno não vai ser esquecido, ele só não está mais aqui, não podemos mais atribuir notas, conceitos a ele, mas podemos sim, agradecer ao nosso Deus que deu o sopro de vida e consentiu convivermos com ele.
Bruno está no céu, enquanto ele esteve aqui iluminou um pouquinho esse mundo cruel com o seu jeito de ser. Ele vai continuar sempre entre nós, na memória de sua breve passagem aqui na Terra.


Saudades!

Escola Humberto Lucena

Um comentário: